sábado, 22 de fevereiro de 2014

Contract Killer Zombies

Você já mataram mais criminosos do que você pode contar . Agora é hora de enfrentar o apocalipse e soprar o crap fora de milhares de zumbis! Da equipe que trouxe você Contract Killer vem CONTRACT KILLER : ZOMBIES .
CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR) - screenshot thumbnail
"Hoje é apenas mais um dia . Desde a horda veio temos a sorte de ver o amanhã . Veio rápido, do nada. Zombies! Andando carne morta . Acabei de matá-los ... e continuar matando eles.
Eu não sou um herói ... apenas tentando sobreviver. Eles me chamam de " Shooter" , porque é isso que eu faço. Tiro zumbis é a única coisa que eu sou bom ... e eu sou bom . Muito bom . "
Salve os remanescentes da humanidade por se infiltrar na cidade infestada de zumbis , estocando suprimentos , resgatar civis e conduzindo-os para a segurança enquanto abate todos os zumbis em seu caminho!
CONTRACT KILLER: ZOMBIES (NR) - screenshot thumbnail

EXPLODINDO CÉREBROS ZOMBIE é apenas sobre a melhor diversão que você pode ter nos dias de hoje !
Ajudar os sobreviventes e ajudar Evelyn como ela vai em corridas de fornecimento e missões especiais.
Construir um arsenal de IMPRESSIONANTE ARMAS matar zumbis e equipamentos , incluindo rifles de precisão , armas de assalto e lançadores de granadas !
Mirar e coletar bônus para headshots e multi- MATA !

2 comentários: