sábado, 22 de fevereiro de 2014

Como fazer root sem PC

O Framaroot é uma alternativa interessante para quem procura algo simples para realizar o root em seu dispositivo Android. A compatibilidade com diversos dispositivos é grande, por isso merece ser testado.
Framaroot


Nos primeiros dias do Android, não era recomendado fazer o Root nele. Embora esse sistema operacional tenha se tornado cada vez mais seguro a cada atualização, os fabricantes de dispositivos, bem como operadoras de telefonia móvel continuaram a adicionar proteções mais fortes contra ataques de hackers, tornando o processo de root mais difícil.

Atualmente, é extremamente difícil encontrar um aplicativo que realize o processo de Root com apenas um clique, por isso os usuários têm que recorrer a métodos específicos para rootear o seu smartphone ou tablet. Agora, isso mudará, pois o Framaroot é um aplicativo muito útil, já que “rooteia” o Android com apenas um clique. É compatível com uma infinidade de dispositivos, tanto os populares como os mais obscuros.

O mais interessante é que você não precisa conectar o dispositivo ao computador, executar qualquer comando ou enviar arquivos para ele a partir do Windows.
NOVIDADES
1.6.1
- Remover Superuser como deixar de instalar. Adicionar suporte a execução de linha de comando adb.
Download MIRRORUPLOAD

(obs:Caso o seu celular trave após o aplicativo iniciar o root, é normal, apenas reinicie o celular)

6 comentários:

  1. amigo eu tentei faser root sem pc o meu e galaxy pocket neo android 4.1 se ja deve saber gt-s5310b so pra jogar o gangstar ou então gta sa ou gta III ou então gta vc mais eu não consego nem por esse programa pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. Cara preciso mtu de ajuda nao sei se esse problema é so cmg mas tenho um galaxy Pocket neo gt-s5310b qe faz 5meses que comprei e a uns dias atrz pensei em colocar root no meu celular procurei em tudo q é site no YouTube tudo istalei tds os programas qe falavam fiz cm o meu pc e sem ele e nada deu fiz d tudo oq pode ser pf me ajuda to desesperado ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara eu ja procurei tudo conte lugar para rootear esse lixo e nao consigo bosta de celular

      Excluir
  3. Legal consegui fazer root no meu aparelho graças ao Framaroot, agora tenho acesso total ao sistema com ajuda do titanium backup..

    ResponderExcluir