sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Aumentar numero de multitoques do touchscreen

E aí galera, aqui quem vos fala é o mais novo postador do blog, o boyzin Flávio Augusto,
Um dia desses estava jogando need for speed todo boyzin pegando as nega na minha lamborghini, quando de repente me dei conta que não dava pra passar marcha, porque eu estava guiando o carro e acelerando ao mesmo tempo, daí surgiu essa idéia.
Hoje vocês aprenderão como aumentar o numero de toques simultâneos no seu android, testado no galaxy Pocket plus e galaxy Pocket neo, mas acredito que funcione em outros dispositivos.

*Necessário root

Nesse caso, eu estou usando o root explorer por ser bem completo, mas você pode usar o explorador da sua preferência.

1°-Abra o root explorer

2°-Agora vá na pasta raiz do sistema e entre na pasta system

3°-Agora  procure o arquivo build.prop e o abra com o editor de texto(pressione-o e segure, em seguida selecione abrir com e editor de texto)
4°-Agora edite ao seu gosto

Nesta linha de baixo estará "ro.product.max_num_touch=2"
basta apagar este último número que no meu caso é o 2 e colocar o que achar melhor, no meu caso o 4.
 Em seguida basta salvar e sair, e reiniciar o dispositivo.

#Dica: Selecione um número menor que 7 ou seu celular poderá apresentar alguns pequenos travamentos.

E aí gostou?



Valew galera fica a dica, se funcionou ou não, ou  se quiser reclamar, tirar dúvidas, fazer pedidos(sou ótimo para realizar pedidos), basta escrever nos comentários.

Vou estar sempre lendo o que vocês comentam não importa o que seja.

6 comentários:

  1. no meu galaxy pocket normal n tem essa parte de multitouch support ai n tem como mudar

    ResponderExcluir
  2. No meu cel não aparece o multitouch, existe uma outra forma de fazer isso?

    ResponderExcluir
  3. O cara nem dá atenção pra gente ... aff

    ResponderExcluir
  4. Tu disse que daria atenção, mas não estou vendo isso cara.

    ResponderExcluir